Todas as reservas em nosso Hotel envolvem o aceite das condições de Reserva, Cancelamento e das Regras no Interior do Hotel.

 

  1. Reservas só poderão ser efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas. O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail para contato@rexhotel.com.br até a data estipulada. Somente após o recebimento do e-mail que sua pré-reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 12 horas da data estipulada para depósito, a pré-reserva será cancelada automaticamente.
  2. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos será pago no check-out, em dinheiro ou cartão de crédito.
  3. Nosso check-in (entrada) é após as 12:00 horas e nosso check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente. Para reservas com início aos domingos o check-in (entrada) é as 14:00 horas e o check-out (saída) até as 14:00 horas do dia seguinte.
  4. Em cada diária com pensão completa, está incluso 01 café da manhã, 01 almoço e 01 jantar. Refeições adicionais serão cobradas no término da diária. Não haverá descontos pelas refeições não utilizadas contratadas na diária. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel.
POLÍTICA DE CANCELAMETO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA PARA HÓSPEDES PARTICULARES

 

  1. Reservas de particulares de até 5 pessoas, canceladas com até 40 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser solicitados por e-mail.
  2. Reservas de particulares canceladas de 15 a 39 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos somente 50% do valor depositado, descontando o valor do DOC se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser solicitados por e-mail.
  3. Reservas de particulares canceladas de com até 14 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.
  4. As transferências de data poderão ser solicitadas com até 15 dias de antecedência da data de entrada no hotel, devendo ser solicitadas por email, respeitando a disponibilidade e as tarifas vigentes para a época desejada.
  5. No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.
  6. Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.
  7. Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, a critério do reservante, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
  8. Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.
POLÍTICA DE CANCELAMETO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA PARA GRUPOS

 

  1. Reservas de grupos, canceladas com até 120 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
  2. Reservas de grupos canceladas de 61 a 119 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos somente 50% do valor depositado, descontando o valor do DOC se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
  3. Reservas de grupos canceladas com até 60 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.
  4. As transferências de data poderão ser solicitadas com até 60 dias de antecedência da data de entrada no hotel, devendo ser solicitadas por e-mail, respeitando a disponibilidade e as tarifas vigentes para a época desejada. Após esse período não será possível realizar a transferência de grupos.
  5. O valor total da hospedagem do grupo será calculado de acordo com a quantidade de hóspedes especificada no momento da solicitação da reserva, uma vez que as acomodações estarão disponíveis para o número de pessoas informadas, independentemente da quantidade de pessoas que realizaram o check-in. Demais condições não previstas neste descritivo serão esclarecidas caso a caso, conforme regras internas do hotel.